Adoção é tema de campanha de O Boticário

 

 

Com informações da Fábrica de Comunicação

O Boticário  abordou a adoção em sua campanha publicitária para o Dia dos Pais. Muito legal o material produzido para promover a fragrância Uomini Origem.

O comercial mostra um menino que narra a sua história. Ele começa dizendo que nasceu como todo mundo: chorando. Em seguida, imagens do menino brincando e fazendo uma mala até que percebemos que ele vivia em um orfanato e estava sendo adotado. Ao final, ele comenta que é uma das poucas pessoas que conseguem se lembrar do dia do seu próprio nascimento.

O filme “Origem” foi criado pela agência AlmapBBDO, dirigido por Heitor Dhalia e produzido pela Paranoid. Ele pode ser conferido aqui no blog.

Gostei da campanha e achei o máximo o título de alguns anúncios: “Ser pai torna a vida ainda mais linda”. É isso que tenho sentido na pele – e no coração – nestes últimos meses.

O que achei ainda mais interessante foi ver que a questão da adoção vem sendo abordada de forma delicada por grandes marcas em dias tão especiais.

You may also like...