App gratuito traz receitas e tabelas para acompanhar crescimento de bebês

mobile-png4

 

O app Nutrir e Crescer, produzido para facilitar o dia a dia de nós papais, apresentou essa semana uma série de mudanças. Produzido pela equipe da Alivium, líder de prescrição no mercado de analgésicos líquidos, o material conta com funcionalidades interessantes, como informações sobre alimentação e crescimento saudável, de acordo com a faixa etária.

Gratuito e disponível para IOS e Android, com o app é possível acompanhar a evolução de crianças de até dois anos de forma prática e lúdica.

Confira as novidades da nova versão:

Aba “Curva de crescimento”: agora é possível que os pais adicionem o acompanhamento de mais de uma criança e comparem o desenvolvimento de cada uma delas em um gráfico de evolução mês a mês, com dados referentes a peso e altura;

Layout: ficou mais fácil e intuitivo para navegação, para tornar a experiência de uso mais interessante

Conteúdo: foram incluídos novos conteúdos e informações sobre o comportamento dos bebês;

Conectividade: agora é possível compartilhar todas as informações disponíveis no app por e-mail;

Vacinas: os pais podem incluir todas as vacinas já tomadas pelo pequeno e acompanhar as que ainda faltam.

O app mantém ainda as abas “Guia Nutricional” e a “Comer Comer”. Na “Guia Nutricional”, o usuário continua a encontrar a pirâmide alimentar e informações por categorias nutricionais (carboidratos, proteínas, vegetais, legumes, açúcares, lácteos e frutas), sobre a composição dos alimentos e seus benefícios para a saúde, para orientar os pais a tornarem a alimentação dos filhos mais equilibrada.

Já Na guia “Comer Comer” estão disponíveis cardápios elaborados para os sete dias da semana, com receitas simples e caseiras, adequadas às necessidades de cada fase da infância. Além da sugestão de ingredientes para uma alimentação balanceada, o cardápio foi elaborado pensando na consistência ideal da comida, que muda conforme o desenvolvimento da criança.
O app Nutrir e Crescer foi desenvolvido com o apoio de pediatras e um profissional especializado em nutrição infantil, para que ele seja referência em tópicos abordados na puericultura, como crescimento, alimentação e imunizações (vacinas)
Para mais informações sobre a marca, acesse http://www.alivium.com.br/ e acompanhe Alivium no Instagram:http://instagram.com/aliviumoficial.

You may also like...