Luísa no Jornal da Mantiqueira

 

image

 

Quem me me conhece sabe a paixão que tenho pelo jornalismo. E sabe também o carinho mais do que especial que tenho pelo Jornal da Mantiqueira.

Diário de minha terra, foi onde dei os meus primeiros passos na profissão, onde aprendi sobre ética, respeito e formas de realizar o trabalho. Até hoje mantenho amigos mais do que queridos por lá, como a Adriana, o Ruy, o Vicente, Sônia, Ângela, Paulão, Delma, Lucienne, Luciano..E tem outras pessoas que foram muito importantes para mim, como o Chico, o Cidinho, o Guaracy, o João, a Priscilla, a Elena, os dobradores da madrugada e por aí vai.  E a Mel, que não conheci pessoalmente mas fez a reportagem com tanta paciência e dedicação. Posso estar esquecendo alguns nomes, mas meu carinho a todos que passaram pelo Mantiqueira é imenso.

Trabalhar em jornal diário é uma escola. Trabalhar em jornal do interior deveria ser estágio probatório em qualquer universidade. Sempre digo que aprendi mais ali do que em meus anos todos na chamada grande mídia. E grande mídia para mim, é áquela que ensina, que deixa valores e ensinamentos.

Eu, Gisele e Luísa fomos destaque no jornal neste final de semana. Para alguns, pode ser pouco ter sido destaque em jornal do interior das Minas Gerais… Mas para mim, foi um dos melhores presentes de Dia dos Pais que poderia receber.

Porque existem certas coisas que a gente leva como experiência. E tem coisas que gente leva no coração, com gratidão e carinho, pelo resto da vida… Obrigado, Manti..

Veja matéria aqui

 

You may also like...

Comentários

  1. Adriana disse:

    Você deixou a equipe mas estará sempre em nossos corações. Nós é que agradecemos pelo carinho de aceitar compartilhar com nossos leitores um pouquinho da sua história e da Luísa. Estamos esperando você, a Gisele e a Lú aqui no jornal. Terá piquenique na redação com direito a suco e pipoca para a baixinha. Beijo.