Movimento Papai Manda Bem distribui fraldários para estabelecimentos comerciais

logo_papaimandabem_desktop

Recebi a sugestão de pauta de uma leitora e fiquei muito satisfeito em ver a ação “Papai Manda Bem”, promovida pela Bayer, empresa proprietária da marca Bepantol.

A iniciativa busca valorizar a paternidade ativa e para isso, prevê a distribuição gratuita de mil trocadores de fralda para áreas comuns. Já escrevi em alguns textos aqui no Diário do Papai sobre a luta para encontrar fraldários em ambientes unissex em Florianópolis. Normalmente, tais equipamentos são disponibilizados apenas em banheiros femininos, o que sempre considerei uma discriminação. Já precisei contar com a ajuda de uma policial militar, por exemplo, para trocar a fralda da Luísa dentro da Assembléia Legislativa de Santa Catarina.

A idéia do marketing da Bepantol Baby é justamente ampliar o número de locais que possam atender tanto aos papais quanto às mamães. E permitir que nós papais possamos exercer esse papel sem maiores constrangimentos – trocar a fralda em um banco de galeria comercial porque não me permitiram usar o fraldário do banheiro feminino é horrível.

Agora não tem desculpa. Basta acessar esse link da campanha e preencher os dados de seu estabelecimento. É de graça.

Nós papais, que participamos ativamente dos cuidados com os bebês, agradecemos muito.

Quer saber sobre as dificuldades que eu e Luísa já enfrentamos na troca de fraldas? Leia as matérias.

You may also like...